Detalhes, Ficção e Leonardo

Dr, sou usando certos cortes na pele qual envolve o Pênis, ele melhora usando o tempo, porém toda vez qual tenho uma relação estes cortes aparecem e doem amplamente, fui em 1 médico uma certa vez que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e que tinha qual executar uma cirurgia, contudo acabei não tomando.

meu penis tem aparecido rachaduras tais como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar por fungo. passo e fico quaisquer tempo desprovido relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre por novo o corte, como se a pele tivesse bem fina. tais como devo proceder?

eu conseguia facil exatamente colocar a glande pra fora,ñão tenho fimose,mas depois de que usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Estou demasiado preocupado e gostaria por saber o que poderia ser e ter uma idéia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

antonio marcelino de souza disse: 5 do setembro de 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: o penes arde amplamente chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito de aumentar a qualidade isso.

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais através uretra, fizeram uma abertura na parte de baixo e ele fazia xixi saiba como mulher.

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho por 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgião pediatra com suspeita de criptorquirdia…o cirurgião disse que nãeste há obrigatoriedade de operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei desprovido saber o qual fazer, Pode vir a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….muito obrigada

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Muito mais não sei por certeza, gostaria muito de saber este de que executar e se for cisto se existe terapia veja este site com a cirurgia.

nilton disse: 14 de maio de 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça por o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e 1 pouco do febra, fiz exame do urina Genero 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu um antibiotico de que tomei por uma semanada, foi muito Porreiro, pois o desconforto passou so de que aunda tenho esse problema de ao urinar arder bastante este penis e muita constancia urinaria. o que podera ser ? grato

Voltei no médico fiz novos exames não consta nada ja faz certos meses, só qual ele me diz que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só de que o sintoma diminuiu contudo não passa, ja esta até focando crônico.

A descrição é igual a de uma fimose, o qual aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que o medico me deu no consultorio e depois por 7 dias tomei outro e nada !

henrique disse: 29 de abril por 2010 às 4:18 PM Dr. sou demasiado preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta isento sensibilidade.E toda vez q eu vou ver possui uns negócio natural em volta da cabeça, não sei direito este que é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele nãeste deseja ir e diz de que vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *